Dia 01 de Dezembro

Como evoluir a cultura das organizações é evoluir

a cultura do Brasil

08:30 - 10:00

Sté Crispino - CEO Tribo Global

Grazi Merlina - Conselheira do Capitalismo Consciente

Mediação: Ana Carolina Diniz - Jornalista na EditoraGlobo

Descrição do Painel:

Sabemos que todo negócio tem um papel social. Como acreditamos que todo desafio de negócio é um desafio de gente, ao mesmo tempo em que, o desafio que vivemos hoje como sociedade também é um desafio dos negócios. A partir desse papel social, as empresas podem evoluir a cultura social e atuar como educadoras da nova economia. Assim, formar lideranças em uma organização significa formar líderes do Brasil. Essa evolução tem como alavanca a cultura dos negócios. Culturas evolutivas que são conscientes, humanizadas, inclusivas e inovadoras, nos conectam às crenças dessa nova economia.

Faça sua inscrição:

Sté Crispino

Graduada em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, Stephanie é hoje CEO da Tribo, empresa para pessoas apaixonadas por construir culturas humanizadas e de alto resultado. Coach e facilitadora especializada em propósito, autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Criadora da websérie sobre Autossabotagem na Exame.com. Palestrante do TEDxUFOP com o tema “Como pode ser o seu mundo com mais Amor e Verdade?”.


Linkedin:

https://www.linkedin.com/in/stephaniecrispino/

Grazi Merlina

Com pós graduação em Administração de Empresas e Mestrado em Comportamento Organizacional, após experiência executiva na área de Supply Chain, tem empreendido em negócios que tenham o propósito de expandir a atuação consciente de pessoas, organizações e sociedade. Assim, fundou a APOENA, e a operação brasileira do FRESHBIZ GAME. É conselheira do Instituto CAPITALISMO CONSCIENTE BRASIL, e idealizadora da CASA MERLINA. Atua como palestrante, team coach, facilitadora de jogos organizacionais e game designer. Patrocinadora da tradução dos livros Empresas Humanizadas, Liderança Shakti e Os Novos EmpreendedoreZ.


Linkedin:

https://www.linkedin.com/in/graziela-merlina-7b9296/

Ana Carolina Diniz

Ana Carolina Diniz tem larga experiência profissional e, em seus 20 anos de experiência em imprensa, já percorreu os principais cargos, como repórter, chefe de reportagem, redatora, editora-assistente e editora-chefe, com passagens pelo Grupo A Tarde (Bahia), Jornal do Commercio e Infoglobo. Ana Carolina foi vencedora do ‘Prêmio ABF ‘Destaque Franchising–categoria Jornalismo’, em 2018 e 2020. Atualmente, essa jornalista empreendedora acha tempo para tudo, trabalha nas editorias Boa Chance e Morar Bem, de “O Globo” e Bela Casa, Bela Casa Decora e Imóveis do “Extra”.


Linkedin:

linkedin.com/in/ana-carolina-diniz-0946891b